R$30,00

A realidade bate à porta Entre o início da década de 1970 e meados da década de 1980, os quadrinhos de super-heróis passaram a trazer em suas páginas temáticas relacionadas a problemas enfrentados na vida real, como drogas, racismo, miséria, capitalismo selvagem, entre outras. Esse período foi denominado como Era de Bronze.

A mudança contribuiu para enriquecer ainda mais o gênero das HQs de heróis uniformizados, permitindo que diversas obras-primas chegassem às mãos dos leitores. A DC Comics embarcou com tudo nessa viagem e aproveitou o momento para resgatar a imagem do Batman, bem como trazer para suas fileiras alguns dos autores que se tornariam lendas entre os leitores, tais como o britânico Alan Moore. Ainda mais audaciosamente, a editora preparou os festejos de seus 50 anos promovendo uma reformulação em sua linha com uma maxissérie memorável, que unificava todos os universos paralelos e reformulava seus principais personagens. Este pode ser considerado um dos momentos mais marcantes da época, mas existem vários outros e você vai poder conhecê-los agora.

Edição encadernada que reúne Batman 251, Superman 247, Superman Annual 11, Green Lantern 86, Saga of the Swamp Thing 21 e Crisis on Infinite Earths 8.

Em estoque

Informação adicional

Peso 0.2 kg
Características

Formato americano
Capa cartão
Editora Panini
Edição usada

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Coleção DC 75 Anos Vol. 3 – A Era de Bronze”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…